Monday, October 15, 2012

Salto Agulha - Beauty Color + Tentativa de esmaltação americana



Boa noite, queridas!

Mais uma vez obrigada à todas que estão lendo, seguindo e comentando. O TDE não seria nada sem vocês *-*

Hoje eu vou mostrar pra vocês um esmalte LINDO da Beauty Color, da coleção Pin Up. É o Salto Agulha.


Ele é um dos esmaltes mais lindos que eu já usei. Ele é meio difícil de descrever, mas eu descreveria como um azul escuro esverdeado com muito shimmer verde. No rótulo diz que ele é metálico, mas eu diria que ele está mais pra um glass flecked.


Cobriu bem com duas camadas, mas, pra quem tem mais prática, uma camada seria suficiente.


Ele é bem gostosinho de passar e por isso eu decidir tentar fazer uma esmaltação americana. Usei o pincel 843 2 da Tigre pra limpar perto das cutículas. Não ficou tão bonito quanto eu esperava, mas até que ficou bom. Pena que as minhas cutículas ainda estão do tamanho de bondes... Senão ficaria melhor.


Mas voltando ao Salto Agulha... Ele é meio demoradinho pra secar, por isso usei o top coat da Jordana. 


Eu não sei se vocês vão conseguir captar toda a cintilância dele, mas ele é muito lindo e tem muito brilho. Mal posso esperar pra ver esse lindão na luz do sol!


Mas e vocês? Já usaram algum esmalte da Beauty Color? Já usaram o Salto Agulha?

Espero que tenham gostado!

Um beijo colorido à todas!
Giu.

8 comments:

  1. Nossa este esmalte é lindo demais!!!
    Sou apaixonada por esmaltes escuros!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ReplyDelete
  3. Linda cor amei. A marca é tudo de bom a textura é ótima
    Lindas unhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ReplyDelete
  4. Que gracinha seu blog amiga, adorei e já estou seguindo!!!
    Gostaria de divulgar meu blog, ele ainda ta engatinhando, mais está bem bacana.
    Espero sua visitinha viu, um beijo e ótima semana, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Essa cor eu nunca usei, e é maravilhosa!!!
    Amei e suas unhas estão lindas!!!
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ReplyDelete
  6. Que lindo,não conhecia esse ainda ;)
    Tenha uma ótima semana ♥
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Que esmaltes lindo
    ele e maravilhoso
    fica um luxo nas unhas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ReplyDelete
  8. Nossa que linda, realmente a unha fica bem luxuosa.
    Amei!

    www.rotinadeboneca.com.br/ (tá rolando sorteio, vamos conferir?)

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*