Sunday, October 21, 2012

Review: Emoliente de Cutículas de Lavanda da Ideal



Boa noite, amores!

Lembram daquela mani que eu usei, com o esmalte lilás e um monte de glitter por cima? Eu fiquei 5 dias com ela por causa de uma prova, e quando eu finalmente tirei o esmalte, eis com o que eu me deparo:


Cutículas do tamanho de bondes, ressecadas e horríveis. Mas, devido à situação das minhas pobres cutículas, decidi fazer uma review de um produtinho muito bom que eu encomendei na Perfumaria Seiki


O Emoliente de Cutículas de Lavanda da Ideal vem nesse potinho de 100ml e tem um cheirinho bem suave.


O aplicador dele é assim.


Ele tem uma textura de creme. Passei um pouco nas cutículas.


Espalhei o produto um pouco pra penetrar melhor na pele e esperei 5 minutos. Depois empurrei as cutículas com um pauzinho de laranjeira e, com a ponta dele (que não é fininha, é mais grossinha) fiz o contorno das cutículas pra tirar o excesso de pele.


E tchãran! Cutículas sem toda aquela pele morta, hidratadas e no lugar. Ela ainda estão do tamanho de bondes porque parei de tirá-las há só alguns meses. Elas eram maiores (credo...) e estão diminuindo graças à muita hidratação e ao lindo Mira Cuticle da Avon.

E vocês? Já usaram esse emoliente? Gostam dos produtinhos da Ideal?

Um beijo à todas,
Giu.


7 comments:

  1. adorei!
    quero ja esse produto minhas cuticulas estão em petição de miseria!

    BjO Nana :*

    ReplyDelete
  2. Minha mãe usa usse produto, ele fala que é muito bom mesmo!Vou experimentá-lo também.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Tenho outros produtos da Ideal, mas esse ainda nao usei.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blospot.com.br
    Amei seu blog e Já estou seguindo.

    ReplyDelete
  4. Eu da Ideal tenho o emoliente rosa e o verde e adoro os dois :)))

    beijinhos

    ReplyDelete
  5. Este produtinho eu não conhecia, vou procurá-lo... Uso o Mira Cuticle e Vitamin C ambos Avon... amo!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Adorei a resenha
    adoro a ideal ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Adoro, já estou no meu segundo vidro. Já usei o verde e agora, o rosa. Não troco mais por nenhum produto.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*