sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Red Circuit, Kolt + Deep Purple, Capricho

Boa noite, minhas fofas!

Em primeiro lugar, muito obrigada mesmo, à todas, por todos os comentários linduxos que vocês estão deixando, por estarem seguindo o blog e se dando ao trabalhado de realmente ler os meus posts. Vocês me deixam motivada a continuar blogando *-* E eu queria agradecer à Diovana, do blog Fazendo Preguicinha, por ter repassado aquele selinho lindo pra mim. Não sei se com vocês também é assim, mas receber uma coisinha tão simples já deixa a gente muito animada e muito mais motivada a blogar. Obrigada, Di!

Eu sei que eu fiquei alguns dias sem postar, mas é porque eu tive duas provinhas chatas essa semana. Mas tenho coisinhas reservadas pra mostrar pra vocês no final de semana! *-*

Bom, pra não matar vocês de tédio mostrando apenas nail arts pro Halloween (apesar de eu ter duas já prontas pra mostrar pra vocês nesse findi...), hoje eu vou mostrar pra vocês o que eu estou usando agora.


Esse é o Red Circuit, da Kolt, da linha HD. Comprei esse baby lindo na Doce Pigmento. Ele cobre muito bem com uma camada só, mas passei duas por costume. Foi facinho de passar e de limpar os cantinhos. Ele é um magenta avermelhado metálico lindo. Esses brilhinhos que vocês estão vendo é de outro esmalte que eu passei por cima ^^


Esse é o Deep Purple, da Capricho, da coleção Rock Glam. Comprei ele na Kd Esmaltes, mas também tem na Meu Vício. Ambas as lojas são maravilhosas.


Para o Deep Purple fechar sozinho, são necessárias de 3 à 4 camadas. Por isso passei apenas uma camada dele por cima do Red Circuit. 


Apesar do nome, o Deep Purple não é roxo. Não sei se o nome do esmalte tem alguma coisa a ver com o nome da banda. Deve ser, já que a coleção se chama Rock Glam... Mas enfim. Ele é um magenta cheio de brilhinhos holográficos.


O Deep Purple deixou a cobertura levemente áspera por causa do glitter, por isso passei duas camadas do top coat da Up Colors (muito bom, por sinal!).


Pena que não deu sol hoje pra eu tirar uma foto bem linda. Mas o resultado final ficou um magenta forte com brilhos lindo!


Queria que vocês pudessem ver pessoalmente pra apreciarem toda a divosidade dele ^^

E aí, gostaram? Já usaram Kolt ou os esmaltes da Capricho? O que acham deles? Já usaram o top coat da Up Colors?

Um beijo iluminado à todas!
Giu.

9 comentários:

  1. AMEI... que lindeza!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kolt tenho e amo !
    Divo de td !!!
    Capricho não comprei :/

    Bom find ... BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Flor que esmalte lindo, e suas unhas sao lindas também!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Giulia, arrasou na combinação! Ficou um rosa cheio de glitters coloridos, maravilhoso! Suas unhas arrasaram. Beijo grande e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei aa coor Beijos
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. this is so pretty! ♥♥♥♥ *-*

    natalijayasmina-b.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas vc arrasou heim?! Amei a combinação, ficou linda!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei os esmaltes
    cores lindas ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa cor!
    Nunca experimentei o Prata da casa (vou atrás)! Masss comprei um Glitter ball da Eliana Dote que se chama Rosa Show! é lindo, e é parecidinho também! :D
    beijos giu! Obrigada pelo carinho
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*