sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Native Soil - SpaRitual

Boa tarde à todas!

Em primeiro lugar eu quero desejar à todas vocês, blogueiras e leitores, um feliz Dia das Crianças! Espero que vocês ganhem muitos esmaltezinhos de presente!

Em segundo lugar eu quero agradecer à todas que estão lendo os meus posts, seguindo o blog e comentando. Muito obrigada de coração!

Agora vamos ao esmalte de hoje!


Eu comprei esse lindão na Esmalteria da KK. No site ele era um nude clarinho com o nome de Native Soil. Fui ver como ele era no Google e percebi que ele não era nude, mas um marrom escuro com shimmer! Mandei um recado para o site dizendo que a foto estava trocada. Eles trocaram a foto e eu imediatamente encomendei esse lindo!


Eu sempre fui LOUCA pelos esmaltes da SpaRitual, só que os únicos dois que tinham pra vender no site da KK eu não gostava. Quando ela colocou esse marrom lindo no site eu precisei comprá-lo!


Ele cobre perfeitamente com uma camada (isso mesmo, UMA CAMADA), mas eu passei duas porque estou acostumada a sempre usar duas.


Ele foi uma delícia de passar e limpar os cantinhos e está intacto nas minhas unhas desde quarta-feira (que foi quando o pacotinho da KK chegou).




Nenhuma foto nunca conseguirá captar o quanto ele é lindo! Ele é marrom cor de chocolate meio amargo com muito shimmer cor de cobre.


Eu gostei tanto das fotos dele que dá vontade de postar todas! Estou tão feliz de finalmente ter um esmaltezinho da SpaRitual que dá vontade de sair dançando com o vidrinho por aí ^^

Quem está pensando em comprar com a KK, eu recomendo 100%! Ela tem muitos esmaltes lindos à venda (mais marcas importadas do que nacionais \o/), além de placas pra carimbo (da Bundle Monster, Cheeky, DRK, Red Angel...) e muitos produtinhos legais (como o Lemony Flutter, o carimbão de silicone...). Já comprei 3 vezes com ela e tudo chega muito rápido e bem embaladinho! Totalmente recomendado!

Mas me digam: Vocês têm algum esmalte da SpaRitual? Gostam da marca? Já compraram com a KK?

Um maravilindo feriado à todas!
Giu.

10 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse marrom,amei
    Aproveite o feriadão e brilhe como uma Diva!
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta cor, realmente muito linda. Suas unhas são perfeitas e amei o fundo das fotos. Um bom feriado pra você mocinha.
    ihi

    ResponderExcluir
  3. Que lindo verniz e as unhas são fabulosas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Não conhecia a marca mas achei muito chique essa cor :P Ficou lindo demais nas suas unhas, confesso que eu tambem passo duas camadas por costume hahaha
    Eu nunca comprei com a KK =/ mas queria muito alguns esmaltes de lá, to quase fazendo a minha primeira comprinha lá :D

    Beeijos, Bruna :]
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, mas lindas unhas apesar da cor não ser meu forte. Mas super bem feitas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Oi Giulia... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo
    Que delicadeza essas unhas, ainda não conheço essa marca, mas que show ficou...
    Parabéns pelo blog é um escandalo!!!!
    Sua fotos são lindas eu vi todas e estou admirada:)

    Beijos da Nega
    http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a cor !!! Linda d++!!!

    Beijos.


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Encontrei alguns esmaltes desta marca na loja de importados Diva Spa. São lindos. Segue a dica: www.divaspashop.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*