quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NailsPt está sorteando um monte de esmaltes da Clichê!

Boa noite, meninas!

Antes de postar o esmalte que estou usando há alguns dias, vou divulgar aqui o giveaway super legal que a Ana do blog Nails Pt está fazendo!

Ela está sorteando um monte de esmaltes da marca Clichê! Você pode participar seguindo o blog dela ou divulgando o sorteio!

Como eu quero absurdamente ganhar essa coleção linda dessa marca linda que eu ainda não tenho, estou divulgando aqui!

Quem quiser participar é só clicar AQUI.



Daqui a pouco eu volto pra mostrar o esmalte da vez...

Mil beijos!
Giu.

Um comentário:

  1. Também amei as cores,são lindas!!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*