Saturday, October 27, 2012

Nail art de Halloween

Boa noite, amadas!

Estou de volta pra mostrar mais uma nail art pro Halloween. Dessa vez não envolve carimbada ^^


Fuçando no Google eu achei uma nail art parecida com essa. São olhinhos no escuro e eu achei super legal e super fofas pro Halloween. E são bem fáceis de fazer também!


Você vai precisar de:

- Esmalte preto
- Esmalte branco
- Esmaltes coloridos para a íris
- Boleadores ou a parte de trás de pincéis de diferentes tamanhos



Primeiro eu passei duas camadas do Buraco Negro da Realce. Depois eu peguei a parte de trás de um lápis de boca e fiz as bolinhas brancas. Para a íris dos olhos usei um boleador grande e vários esmaltes coloridos aleatórios. Você pode fazer as íris de várias cores diferentes ou de uma cor só. Pra finalizar, fiz a pupila com Buraco Negro e um boleador pequeno.


E aí, gostaram? O que vocês usam pra fazer bolinhas (poás) nas unhas? Vão usar alguma nail art no dia 31?

Mil beijinhos!
Giu.

8 comments:

  1. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!!super lindo amei!!! agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Ficou muito legal!!!Bem assustadora...rs.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Adorei essa nail art!
    Super fácil de fazer e um amor!
    bjks

    ReplyDelete
  4. Oi flor, tem selinho para você lá no blog. Vai lá pegar... Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-selinho.html

    ReplyDelete
  5. Amei a nail... super divertida e fácil!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Que legal, bem simples mesmo!
    Beijos ;*

    Participe do sorteio, que está rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ReplyDelete
  7. Adorei conhecer seu blog. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb. Você pode divulgar seu blog no meu post : Galeria Permanentes de Blogs.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ReplyDelete
  8. Adorei essa nail art de Halloween, que coisinha mais linda... adoro quando é usado boleador.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*