domingo, 7 de outubro de 2012

Misturinha - Colorama

Boa noite, suas lindas!

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas que leram os meus posts, que estão seguindo o blog e que deixaram comentários tão fofinhos. Obrigada a todas vocês, muito, muito mesmo!

Hoje foi dia de eleição e eu fui votar com aquele meu laranja escandaloso da Kolt, que eu mostrei no último post. Mas como esmalte chamativo sempre acaba me cansando, optei por "descansar" um pouco com um esmalte nudezinho bem lindo.


O Misturinha, da Colorama, é um nude tão lindo, mas tão lindo e delicado, que a primeira vez que eu vi ele em fotos no Google (na minha eterna busca pelo nude perfeito), eu tinha que tê-lo. Corri na lojinha de esmaltes mais próxima e voltei pra casa saltitante com o meu Misturinha (e mais uns 10 nudes diferentes na sacola...).


Foram necessárias 3 camadas para cobrir bem, mas ele secou rápido e foi bem fácil de limpar os cantinhos. O acabamento ficou tão lindo que eu não conseguia decidir quais fotos postar aqui.


Ele é um nude bem clarinho. A cor dele me lembra cor de base, sabe? Aquelas bases mais clarinhas... E ainda tem um tiquinho de pêssego, creio eu.


Depois de usar tanto vermelho, rosa, laranja, é bom variar com um nudezinho ou um esmaltezinho transparente ou uma clássica francesinha. É bom pra dar uma acalmada, sabe? ^^


Se você tem a pele bem branquinha, o Misturinha fica lindo e delicado, e pras peles mais morenas ele dá um contraste bem lindo.


Apesar das 3 camadas, ele não deu bolinhas e secou bem rapidinho. Passei o top coat da Jordana só porque eu não sei viver sem top coat. É tipo um TOC, sei lá.


Mas e vocês? Gostam de intercalar cores fortes com um bom nude? Qual o seu nude favorito? Se tiverem um esmalte nude pra recomendar, me digam, porque eu ainda estou na caça ao meu nude ideal ö/

Depois de ver o post da Gigi do blog Unhas e Tudo, falando sobre o Desafio dos 7 Pecados Capitais dos Esmaltes, me deu vontade de participar também (mas não por vídeo, hehehe...). Não sei se tem que ser desafiado pra poder fazer o desafio, então se alguma blogueira linda estiver afim de me desafiar, eu aceito o desafio o/

Espero que tenham gostado do post de hoje.

Um bom fim de domingo à todas!
Giu.






5 comentários:

  1. QUE DELICADEZA, UM MIMO ESTA COR ADOREI AS UNHAS
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do 34-Olímpia da KOLT, fica bem lindinho. Lindas unhas mocinha.
    Beijinhos e bom domingo pra você \o/

    ResponderExcluir
  3. Super delicado esse nude, ficou lindo nas suas unhas :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bonito esse Misturinha, ele me lembra um dos novos esmaltes da coleção Candy Colors, da Mohda.
    Venha participar do primeiro sorteio de Halloween no Rock ur Nails!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO esse esmalte. É muito lindo. *-*

    Visita? http://unhasprontas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*