Tuesday, October 30, 2012

Metal Cromo - L'Apogée Premium

Boa noite, meninas!

Obrigada mesmo pelos comentários, por estarem seguindo o blog e tendo a santa paciência de ler o que eu escrevo. Honestamente, eu não imaginei que o blog fosse ter tantos seguidores, comentários e ganhar dois selinhos lindos em apenas dois meses. Obrigada mesmo. Você são demais!

O esmalte de hoje é o Cromo, da linha Metal, da L'Apogée Premium. Ele é 3free, contém pó de prata (nacional chique, hein?) e é um dos vermelhos mais lindos e divos que eu já usei!


O Cromo é um vermelho metalizado cheio de partículas prateadas e vermelhas que deixam ele com um brilho e uma profundidade incríveis! Tirei tantas fotos dele em diferentes iluminações e vou mostrar todas pra vocês ^^


Dependendo da luz ele fica mais escuro, com mais partículas pratas do que vermelhas, enfim. Em cada lugar ele se transforma! Lindão!


Ele cobre perfeitamente bem com apenas uma camada (UMA CAMADA!), mas passei duas porque sou teimosa e sempre acho que a primeira camada ficou horrível. Uso a segunda pra consertar tudo...


Ele seca bem rápido, mas passei o top coat da Jordana pra não ficar amassadinho quando eu fosse dormir. Por isso as pontinhas de algumas unhas estão foscas. O top coat da Jordana é tipo o da Avon.


Sob a luz artificial (com a mão quase colada na lâmpada) dá pra captar bem na foto os brilhinhos dele. Ao vivo ele é muito mais bonito, lógico, mas na foto dá pra ver como ele é maravilhoso!


Pena que a durabilidade dele não foi tão boa, pelo menos pra mim. Eu fiz as unhas ontem e hoje mesmo as pontinhas já estavam gastinhas e começando a descascar nos cantinhos.


Ele brilha muito. Fiquei hipnotizada por ele o dia todo. A L'Apogée está de parabéns por ter criado um esmalte tão lindo, perfeito, divo... enfim: indescritível!


Espero que vocês tenham gostado!

Já usaram algum L'Apogée da linha Metal? O que acharam desse vermelho?

Um beijo à todas!
Giu.

7 comments:

  1. Ameiiiiiiiiii!!!
    Amo esmalte vermelho e esse é um luxo!!

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Oi Giulia!
    Parabéns pelo blog, suas fotos são perfeitas, a esmaltação impecável!!!
    Já estou seguindo também, com certeza!
    BJss

    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Lindas unhas e vc tem um mão linda perfeita.
    Amei esta coleção comprei na feira um rosinha meio roxinho só achei que não durou nas unhas
    Mas é lindo
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  4. Nunca usei nenhum esmalte da marca, pq nunca encontrei aqui na minha cidade.
    Senti a mesma coisa que vc só de olhar as fts ele é hipnotizador hehehehe
    Se achar na net comprarei com certeza.

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Ficou lindo!

    Flor qual o seu email?
    Pode me passar no brunabonsangue@hotmail.com?

    obrigada

    ReplyDelete
  6. Que unha divina, adorei! Não tenho nenhum esmalte dessa linha, que perfeição! Nunca vi eles pra vender nas perfumarias por aqui, espero que eu ache esse lindo logo rs; Muito perfeito! As fotos ficaram ótimas ;D Beijos, tudo de bom!
    Participa do sorteio que está rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ReplyDelete
  7. Misericórdia!!! Mas que esmalte é esse, Giulia?! Estou impressionada com o acabamento, parece foil!!! Um espetáculo!
    Feliz Halloween \o/
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*