Wednesday, October 03, 2012

Madrid - Cora {Vermelho, reluzente, lindo}

Boa noite, meninas *-*

Fico tão feliz de ver vocês comentando e dizendo que estão gostando do blog. Começar esse blog, pra mim, era uma ideia louca, que provavelmente não ia dar em nada, porque já tinha tantos blogs lindos por aí... Agora eu fico tão feliz de saber que alguém teve a santa paciência de ler um post meu hehehe *-* Obrigada a todas vocês.

Mas enfim, o esmalte que eu vou mostrar hoje foi um que eu comprei há algum tempo e quase tive um acesso quando fiz o swatch dele. Vermelho. Metálico. Cheio de brilho. Uma camada. UMA camada. UMA CAMADA... Puff... Ataque histérico O/



 O Madrid, da Coleção Euro, da Cora, é um dos esmaltes mais lindos que eu já vi. Nenhuma foto faz jus a ele, podem acreditar. É uma delícia de passar e limpar, cobre perfeitamente com uma camada (passei duas por puro hábito) e seca bem rápido.






Eu gostei de, acho, 90% da Coleção Euro, da Cora. Provavelmente tenho esses 90% hehehe... Não resisto aos esmaltes da Cora. São maravilhosos, de uma qualidade incrível e têm uma cartela de cores muito linda.




O Madrid é um esmalte vermelho bem vivo, bem aceso, meio metálico, cheio de brilhinhos dourados. É um dos meus esmaltes vermelhos favoritos *-*


Quando bateu o sol hoje ele ficou mais divo ainda! Pena que a câmera não conseguiu captar toda a divosidade dele XD


Adoro esmalte vermelho. Principalmente os cheios de brilho que nem esse. Estou louca pra testar os outros vermelhos da Coleção Euro. São todos lindos *-*


Eu só não sei dizer pra vocês onde vende os esmaltes da Cora online. Eu sei que tem uma lojinha que vende Cora, mas só vende coleções inteiras. Se alguém souber, deixe um comentário dizendo o link da lojinha virtual.

Bom, por hoje é só. Tenham todas um ótimo fim de noite de quarta-feira!

Beijinhos,
Giu.

6 comments:

  1. Eu também amei essa coleção, principalmente o Veneza.
    Mas esse vermelho é lindo! Adorei os microbrilhinhos dele.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ReplyDelete
  2. olá giulia td bom?
    eu gostei do seu blog e nós passamos pelo msm estado sem saber se alguém lê seu post! se gostou e etc..
    bom visita e segui o meu lá ! que já vou seguir o seu!!
    bjs e boa tarde
    meu link: http://bllitzdabeleza.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Ai, que vermelho liindo! Apaixonei! rs
    Obrigado pela visitinha, querida!
    Tô seguindo aqui!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  4. Lindas unhas, adorei a cor e curto a marca, mas ainda não usei as duas ultimas coleções da CORA, portanto não sei como estão
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  5. Linda esmaltação
    achei a cor maravilhosa
    seu blog e lindo flor
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  6. Oie... AMEI seu blog e já tô seguindo, segue de volta?!
    Agora tô aqui conferindo todas as postagens...
    Suas unhas são lindas, 'Deus Benza' =)

    Beeeeeeeeeeijos...
    www.midasta.blogspot.com

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*