segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Laca, Ellen Gold + Selinho

Boa noite, suas lindas!

Muito obrigada à todas pelo carinho, pelos comentários, por estarem seguindo e lendo os posts. Obrigada do fundo da minha gaveta de esmaltes *-*

Hoje eu vou mostrar pra vocês um esmalte lindo da Ellen Gold, que eu comprei na Miss Verniz. Infelizmente, dois outros Ellen Gold que eu tinha pedido não vieram na caixinha... Já mandei um e-mail pra loja e eles vão mandar meus lindinhos logo logo. *o*

O lindão que eu tenho pra mostrar é o Laca, da Ellen Gold.


Por favor, ignorem o acabamento péssimo. Tinha ficado bonito até o probleminha que eu tive com top coats...


Mas enfim, o Laca é um azul arroxeado (roxo azulado?) lindo, cheio de glitter holográfico. Ele é jelly, mas fechou bem com duas camadas.


Ele foi bem gostoso de passar e limpar os cantinhos. Não fiz esmaltação americana porque fiquei com preguiça XD.




Pra deixar o glitter bem lisinho, passei uma camada da Base Gliter, da 5cinco e duas do top coat da Ideal. Pena que o Ideal encheu meu esmalte de bolinhas, então passei uma camada do top coat da Jordana pra ele matar todas. Por isso o acabamento ficou péssimo.

Agora, um selinho *-*

Sério, vocês são maravilhosas. Vocês me deixam cada vez mais motivada a blogar. Obrigada mesmo *-*


Esse selinho lindo eu recebi das Lilis ^-^ do blog A Beleza é Nosso Vício. Fofas né? Amo o blog delas. Nas regras desse selinho eu tenho que definir o blog delas com 3 palavras. Foi bem difícil escolher só 3 palavras pra definir, então eu escolhi: LINDO, MARAVILHOSO, ORIGINAL.

O blog que criou o selinho é o The Bitch Face Designer.

Muito obrigada, Lilian e Liliane, pelo selinho lindo! Fiquei muito feliz de ter recebido ele!

Abaixo estão os 10 blogs que foram amor à primeira vista pra mim (não repassei pras Lilis porque elas já receberam do blog da Leidi


Foi bem difícil escolher só 10, mas pra vocês lindonas que estão na lista, os blogs de vocês são maravilhosos!

Espero que vocês tenham gostado. Já usaram Ellen Gold? O que acham da marca?

Um beijo colorido à todas,
Giu.

10 comentários:

  1. que cor mais linda!
    não conhecia!
    agora ja desejo!

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Fico muito lisonjeada pelo selinho flor, muito obrigada =)
    E suas unhas lindas de qualquer jeito!
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei aqui babandoooo esse esmalte é lindo!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina que esmalte lindo é esse?!
    Amei...
    Parabéns pelo selinho, e obrigada por se lembrar de mim, fico muito contente\o/\o/
    Já estou levando...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee, bom dia!!
    To seguindo seu blog, segue o meu tb??

    Um beijo querida, ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selo ^^
    Agora sério, me apaixonei pelos esmaltes, parece q tem o
    universo nas unhas. Fikou mtmt lindo!!!!
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Aii que lindo *-*
    Essa coleção da Ellen Gold tah muito linda...
    Que brilho neh...
    E parabéns pelo selinho

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. ADOREIIIIIIII
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai adoro esmalte assim cheio de brilho, não tenho nenhum ellen gold pra falar o q eu acho da marca, mas todos que eu vejo são muito lindos!!! *.*
    Parabéns pelo selinho ^^ e obrigada pelo elogio ao blog Esmaltes e Cia;
    comecei tem tão pouco tempo, mt obrigada pelo carinho!! ^^bjão

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse esmalte, tenho que ter um. Gostei demais.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*