Monday, October 15, 2012

Glamorous Life - Essence +... um monte de coisa

Boa noite, minhas amadas!

Hoje eu tenho muita coisa pra mostrar e pra falar pra vocês, então espero que vocês não morram de tédio...


Primeiramente, muito obrigada por todos os comentários fofos que vocês estão fazendo. Obrigada de coração!


Agora eu vou mostrar pra vocês o esmalte que chegou hoje, de uma comprinha que eu fiz na Rox Colours.




O Glamorous Life, da Essence, é um esmalte lindo da linha Colour & Go. Ele é um rosa pink glass flecked com muito brilho prateado.


Usei 3 camadas pra cor fechar bem, mas ele secou ridiculamente rápido. Foi aí que eu entendi o que quer dizer Colour & Go...


Como ele é gostosinho de passar, decidi fazer ele com esmaltação americana. Ficou muito lindo!


Foi difícil captar toda a divosidade dele... Tentei em várias iluminações, com e sem flash, no meu quarto, na sala, no corredor...


Ele tem só 5ml, mas isso dá pra esmaltar vááárias vezes.


Usei ele com o Nail Thickener Gel, da p2, que eu também pedi na Rox Colours. No site diz que ele é um gel que tem que ser massageado nas unhas, mas não. Ele é uma base bem grossa, mas que deixa a unha bem dura.


O que eu queria mostrar pra vocês é essa lixa que eu estou usando já há alguns dias. É a melhor lixa que eu já usei na vida! Ela não é de vidro. Não lembro o material... A moça da loja me disse, mas eu esqueci.


Ela é bem grande, lixa as unhas perfeitamente e não deixa aqueles fiapos horríveis... O mais incrível foi que paguei apenas R$5,49. É da marca Macrilan. É uma lixa maravilhosa, mas ainda não tem no site deles...

***



Considerações póstumas sobre o Glamorous Life: Fui buscar meu irmão na casa de um amigo e, na hora de tirar o celular do bolso pra avisar ele que eu tinha chego, só de encostrar na calça fez um buraco no meu esmalte. Apesar de aparentemente ter secado rápido, não estava completamente seco. Ele é lindo, claro, mas cheguei em casa e já tirei ele. Deixo ele pra outro dia...

E vocês? Já usaram Essence? O que acham que ter acabado de esmaltar e acontecer uma coisa dessas? Já usaram algo da p2?

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos coloridos,
Giu.

12 comments:

  1. Que unhas lindas você tem e esse esmalte ficou divino nas suas unhas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ele é muito lindo, e com brilho então amu muito!

    ReplyDelete
  3. Esse essence e lindo demais
    eu achei maravilhoso
    ficou demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ReplyDelete
  4. Me apaixonei pela cor,é muito linda.E vou atrás de uma lixa dessa para mim também...rs

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Menina... que esmalte divo!!!
    Amei de paixão...
    ficou demais sua unha... Adorei!!!
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ReplyDelete
  6. Que esmaltada linda, gostei da cor, e que lixa bacana essa!
    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Nossa que esmalte maravilhoso!! Amei o tom de rosa pink dele!! Lindas unhas!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Amei a cor do esmalte, e ficou lindo nas suas unhas.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Eu tenho bastantes essence.. por norma as cores sao lindas e cobrem bem a unha, mas nao tem uma duraçao muito boa :(

    beijinhos

    ReplyDelete
  10. Bem interessante essa lixa, hein? Gostei!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  11. Realmente uma cor linda!
    Tenho nenhum da marca =(


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Babei nesse esmalte.. vermelho rosado é comigo mesmo!
    Essa lixa me interessou hein...
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*