terça-feira, 9 de outubro de 2012

Exotic Incense - Sancion Angel

Boa noite, minhas lindas!

Novamente eu gostaria de agradecer por todas vocês que estão lendo o blog, seguindo e comentando. São vocês que fazem a terra do esmalte continuar girando ^-^ Muitíssimo obrigada a todas!

Mas agora vamos ao que interessa!

Depois da maravilhosa durabilidade do meu Misturinha, da Colorama, de menos de 24 horas, eu decidi que estava na hora de usar um esmalte divo. Principalmente depois de ter ficado meia hora sentada na fila do banco pra pagar a fatura da faculdade, com uma mãe desnaturada e sua filha de uns 5 anos que estava fazendo a maior bagunça e me enlouquecendo. Ainda mais depois que notei que o meu Misturinha estava começando a descascar. Juro que quase esganei aquela criança.

Então, depois da aula, com o meu Misturinha todo lascado e horrível, comecei a fuçar nas minhas gavetas e me deparei com o lindo Exotic Incense, da Sancion Angel.

Eu sei que muita gente tem muito o que falar da Sancion, mas eu particularmente não tenho nada contra eles. Adoro a cartela de cores, os vários vidrinhos diferentes e até aqueles holos que não são realmente holos, hehehe. Pena que a lojinha virtual da Unique Cosméticos não está funcionando. Espero que eles voltem logo pro ar, porque eu estou LOUCA atrás do Bedtime Stories.


O Exotic Incense é um esmalte lindo! Eu tenho alguns esmaltes perfumados da linha Senses e o Exotic Incense tem um cheirinho bem exótico mesmo, mas não é enjoativo (ainda mais porque eu não fico cheirando as unhas o dia todo...).


Foram necessárias 3 camadas pra fechar bem a cor, mas eu nem me importei com as 3 camadas. Ele foi uma delícia de passar e limpar os cantinhos, secou super rápido e eu nem usei top coat (sono e preguiça demais pra ir catar um top coat...). E, o melhor de tudo, não deu bolinhas! E eu fiz as unhas enquanto assistia Kitchen Nightmares... 


O Exotic Incense é um glass flecked meio duochrome meio sei lá o quê. Realmente eu não sei definir essa belezura. Ele tem microbrilhos de várias cores e às vezes reflete rosa, às vezes reflete roxo, às vezes reflete um verde mais claro... Sei lá, é lindo e indescritível!


Pra combinar com esse esmalte eu decidi fotografar as mãozinhas com um dos meus anéis preferidos. É uma esmeralda indiana (de acordo com a moça que me vendeu ele...) e vocês podem encontrar ele no Shopping Atlântico, aqui em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Vou fazer um post sobre as lojinhas em que vocês podem encontrar esmaltes aqui na minha cidade, caso venham passar as férias aqui ou caso morem aqui e não saibam onde encontrar.


Em homenagem à esse esmalte lindo e chiquérrimo, decidi fotografá-lo junto a um dos meus livros preferidos! Só faltam mais 4 livros gigantes para eu terminar a série! Viva eu! \o/


Mas e vocês? Já usaram algum esmalte perfumado da Sancion? O que acham da marca? Já leram Guerra dos Tronos?

Um beijinho perfumado à todas!
Giu.

16 comentários:

  1. Que verde maravilhoso. Gostei muito do tom dele. Deixou suas unhas muito elegante. Combinou muito bem com o anel. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, vc tem mãos lindas.
    Tenho este mas ainda não usei e é lindo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!! Vim agradecer a visita lá no blog e já estou seguindo!! Bem bonita cor, gostei muito!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá ;D
    adorei a cor do esmalte
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse esmalte é maravilhoso, que verão lindo com micro brilhos, perfeito!!!! bjssss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse verde é maravilhosooooooooooooooo.. amei!!! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. já estou seguindo!
    beijos querida e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  8. oi to seguindo aqui !!
    visita o meu! http://bllitzdabeleza.blogspot.com.br/
    ficarei muito grata se vc seguir lá !hehe^^
    bjs e até mais adorei o blog ! toda hora visito

    ResponderExcluir
  9. O esmalte é lindo...
    Só não curto a marca rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo! Fiquei tentando imaginar como é o cheirinho dele...

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo ele. Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me segue lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2012/10/unhas-louboutin.html

    ResponderExcluir
  12. Giulia, eu não uso Sancion Angel por causa da postura deles com as consumidoras, não é nada contra os esmaltes não. Eu concordo com vc que realmente eles são muito bonitos.
    Ahh eu tbm morro de vontade de esganar crianças barulhentas aarrghh
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não uso SA por causa das confusões que teve, mas realmente tem alguns esmaltes lindos! Pena que a postura da marca com os consumidores é beeem deselegante haha
    Ficou lindo em ti esse! Nem sabia que vc tambem era de SC, toca ai o/ haha

    Beeijos, Bru :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Passando para desejar um ótimo feriado!
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Adoro a forma como escreve, me da vontade de tirar o meu esmalte e pintar as unhas novamente, consigo até imaginar o cheirinho dele, ou você pintando as unhas enquanto o Ramsy briga com todo mundo.
    Bjos e um dia das crianças bem colorido \o/
    ihi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*