Sunday, October 07, 2012

Convidada! - Milena

Boa noite (de novo)!

Depois de ficar enchendo o saco das minhas amigas pra elas fotografarem as unhas quando estiverem usando um esmalte que elas gostarem, a minha amiga Milena (nos conhecemos desde os 4 anos *-*) me mandou uma foto do esmalte que ela está usando!


O esmalte que ela está usando na foto é o Punk, da Adriane Galisteu. É um preto cremoso bem pigmentado que cobriu perfeitamente com duas camadas. Ela disse que adorou a cor e o brilho que ele tem. E deu um contraste lindo com a pele branquinha dela! A Mily ainda acrescentou que esse esmalte ficaria lindo com uma cobertura fosca! E ficaria mesmo!

Adorei o anel de lacinho que ela está usando *-*

Quem quiser participar como convidada é só me avisar!

Mil beijos coloridos!
Giu.

4 comments:

  1. Eu acho a coisa mais linda esmalte preto em mãos branquinhas assim *-*
    E esse anel tá um mimooo, adorei *-*
    beijinho, já to seguindo aqui flor!
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Olá fofa!
    Ta rolando um sorteio especial para blogueiros(as), dá uma olhada e participa ;D O prazo ta acabando ^^
    http://www.avidaebella.com/2012/08/sorteio-dominio-email-com.html

    ReplyDelete
  3. Giulia, amei esse esmalte e com esse anel ficou mais deslumbrante!
    Beijos.
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Amooooo esmalte preto, acho um luxo!!

    beijinhos

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*