sábado, 20 de outubro de 2012

Convidada - Brubis

Boa noite (de novo, hehehe)

Esse post é pra mostrar pra vocês a mani que eu fiz na minha amiga Brubis hoje à tarde. Ela tem um blog sobre livros, quotes... Quem quiser conferir é só clicar AQUI.


O esmalte que ela está usando é o número 01 da marca Charm Limit. Eu achei ele numa lojinha de cosméticos aqui pertinho de casa. Nunca tinha visto essa marca na internet...



O 01 é um esmalte magnético azul escuro com um imã em forma de estrela, mas o imã não pegou bem em todas as unhas. Quando eu passei top coat por cima, o magnético ficou meio enrugadinho. Isso já aconteceu com vocês? 



Então, pras unhas dela não ficarem só azuis e enrugadinhas, carimbei por cima e ficou muito lindo! Usei 0 Prata Cromo da Impala pra carimbar e a estampa de espirais da placa Apipila 01. Fiz uma tentativa de esmaltação americana na Brubis, mas não deu muuuito certo. Não sei fazer bem as unhas dos outros XD

Mas as mãozinhas dela não são linduxas? Adoro o anel de cintinho dela *-*

Espero que vocês tenham gostado ^.~

Milhões de beijos,
Giu.

6 comentários:

  1. Com o carimbo agente faz maravilhas não é?rs...Ficoi lindo de morrer as unhas!!!

    Beijinhos e um ótimo domindo!


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei... ficou lindo...
    Tenho essa placa e amooo rsrsr
    Beijos!! a vc e a Bru...
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa unha ficou demais
    eu adorei
    super bem feita
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. Nossa sua convidade aarasou heinm! Amei as unhas, vi as suas e amei tbm! super caprichosa vc heinm =)

    Já to seguindo com toda certeza... se quiser me visitar qualquer hora, será muito bem-vinda viu =)

    http://www.tahlindaamiga.com/

    ps.: tá rolando um sorteio lá da paleta de 96 cores 3d da jasmyne =)

    ResponderExcluir
  5. Carimbo salvando. E ficou um arrasou
    Muito fofo o anel dela =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*