segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Comprinhas que chegaram!!!

Boa noite, pessoal!

Bom, semana passada chegaram duas comprinhas e hoje chegou mais uma, então decidi mostrar pra vocês o que eu comprei, em qual loja e as minhas considerações sobre cada uma.

A compra que chegou mais rápido foi a da Perfumaria Seiki, que, por PAC, dizia que chegaria entre 3 e 10 dias úteis, mas chegou em 2 dias!



Essas foram as coisinhas que eu pedi na Perfumaria Seiki. 


Eu pedi dois amolecedores de cutícula da Ideal. Um de manteiga de Karité e um de Lavanda. Vou fazer uma resenha deles pra vocês.


Eu pedi 5 esmaltes da Lorena, que antes eu conseguia achar só numa lojinha aqui na minha cidade, que infelizmente fechou. A única loja online que eu sei que tem Lorena e Lorrac é a Seiki. Se vocês conhecerem outra, me avisem.

Eu pedi o Mega Brilho Perfumado, que tem o cheiro do perfume Light Blue, da D&G. Um flocado (agora só falta 1 pra eu ter a coleção completa), o Rapunzel. Dois cromados, o Londres e o Los Angeles. E, um que eu estava louca atrás, o Merengue, da coleção HD.


Eu também comprei o Laranja Cítrico, da Colorama, que eu não achava em lugar nenhum. E o Dalva, da coleção Aluminium, da Lorrac.

Minhas considerações sobre a Perfumaria Seiki: Gente, é uma loja EXCELENTE! Podem comprar sem medo. Chega muito rápido, tudo bem embaladinho. Pena que eles não tem os OPIs da vida que todas amamos, mas é uma loja maravilhosa e muito responsável!

Outra comprinha que chegou foi a que eu fiz com a Doce Pigmento. Por PAC dizia que ia chegar em uns 5 dias, mas chegou em 3. A Carol Alcântara, que é a dona da loja, ainda me mandou de brinde umas lixinhas lindinhas e um chocolatinho de morango (que meu irmão comeu assim que viu...).


Isso foi o que eu pedi com a Carol. Coisinhas bem básicas, nada de importados nem nada do tipo. Só coisinhas que eu estava procurando e coisinhas que eu quis testar.


Eu pedi a Cobertura Brilhante da 5cinco, que diz Secagem Rápida no rótulo, mas não seca rápido não (pelo menos não absurdamente rápido como os top coats da Colorama, Risqué e afins...). Também pedi a Base Gliter (sim, Gliter com um t só) da 5cinco também, que é pra deixar a cobertura lisinha quando a gente usa esmalte glitter. Eu já corri pra testar com um glitter forte da Hits e a cobertura ficou quase 100% lisinha. Muito bom mesmo!


Eu pedi 2 pincéis da Tigre de número 843 2, que são usados pra esmaltação americana. Eu ainda não estou fazendo esmaltação americana porque parei de tirar as cutículas há uns 2 meses e elas ainda estão absurdamente gigantes. Daí com a esmaltação americana fica meio estranho, então vou esperar até que elas estejam menorzinhas.


Eu pedi 2 produtinhos da Blant. Um esmalte dourado, chamado Gold Dust, e uma loção hidratante pra cutículas que tem cheirinho de cravo. Achei ótima pra usar nos pés depois de esmaltar, porque o cravo tem ação antisséptica e a loção deixa as cutículas super hidratadas.


Eu pedi um esmalte HD da Mohda, o Austal, que é um multichrome lindo! Tem que ser usado por cima de um esmalte preto ou qualquer outro que você quiser, porque ele é muito transparente! Mas ele deixa um efeito divo!!! E eu também pedi o Casco de Cavalo, da Cora. Adoro testar bases fortalecedoras e adoro os produtos da Cora, então tive que pedir essa base.


E da Avon, eu pedi o Gel Hidratante de Cutículas com Vitamina C, que é maravilhoso e deixa uma sensação geladinha na pele, e o Mira Cuticle, que apesar de dizerem que ele mudou de fórmula e não tão bom quanto antes, hidratou minhas cutículas que foi uma beleza! Aprovado!

Minhas considerações sobre a Doce Pigmento: AMEI comprar com a Carol. Ela é uma amor por colocar um chocolatinho junto *-* e chegou tudo rápido e bem embaladinho. Ainda quero comprar mais coisinhas com ela! Aprovada!

E a última comprinha, que chegou hoje, é a da loja Meu Vício. Por PAC era pra chegar entre 4 e 7 dias e chegou em 4! É a segunda vez que compro na Meu Vício e eu adoro comprar com eles.


Foi isso que eu pedi na Meu Vício. A coleção de flocados da 5cinco e duas plaquinhas da Konad, a m12, que tem motivos natalinos e que eu quero usar no Natal e uma plaquinha que eles lançaram recentemente, a m 85, que tem uns desenhos de unha toda lindos!

Minhas considerações sobre a Meu Vício: É uma loja excelente! Pode confiar! Chega tudo rapidinho e eles tem muitas coisinhas legais, desde plaquinhas até esmaltes da OPI! Aprovada!

Bom, gente, foram essas comprinhas que chegaram. Ainda falta chegar os esmaltes da Extase que eu pedi na Abuse Cosméticos e uns esmaltes importados que eu pedi na Esmalteria da KK. Quando chegarem eu conto tudo pra vocês!

Vocês também compram pela internet? Conhecem alguma lojinha virtual que não está na minha lista da Lojinhas? Deixem um comentário falando o que vocês acham.

Mil beijos,
Giu.

2 comentários:

  1. Adoro comprinhas! Uso esses dois produtinhos da Avon e adoro. Agora você tem muitos esmaltes novos para mostrar pra gente!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quando o Tio Carteiro bate a nossa porta é uma maravilha (rs). Quantos produtos maravilhosos. Parabéns pela ótima aquisição. Que suas unhas fiquem ainda mais belas. Beijo, Giu.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*