sábado, 20 de outubro de 2012

Carimbada de Halloween + Selinho

Bom dia, minhas leitoras queridas *-*

Obrigada à todas vocês que estão lendo, comentando e seguindo o blog. Fico tão feliz de saber que alguém lê as coisas que eu escrevo ^-^ Obrigada mesmo!

Hoje eu vou mostrar pra vocês a nail art (dá pra chamar carimbada de nail art? e.e) que eu fiz ontem à noite, especialmente para o Halloween.

O Halloween é dia 31 de Outubro e como já estamos chegando no fim do mês, vou mostrar pra vocês algumas ideias de nail arts e outras coisinhas pra usar no Halloween *-*


Comecei com duas camadas do esmalte Corallo, da DNA Italy, que é um laranja forte muito lindo e que seca muito rápido. Depois passei uma camada do Creepy Pumpkin, da Fantasy Makers (mesmos criadores da Wet'n Wild). Pra terminar, carimbei o campo de abóboras da plaquinha BM 305, da Bundle Monster com o esmalte preto pra carimbo da La Femme (muito bom, por sinal).


Achei esse shimmer laranja em forma de lápide SUUUPER Halloween. Se vocês quiserem um esmalte desses, tem na Espelhos Mágicos. Chegou rapidinho e eu me apaixonei por eles assim que vi.


Detalhe da estampa. As plaquinhas da BM são muito boas. Adoro as estampas comemorativas que tem (Natal, Páscoa, Halloween...).

Pra completar o post, quero mostrar pra vocês o selinho super fofo que eu ganhei da Diovana do blog Fazendo Preguicinha. Ela é uma fofa, sempre deixa comentários lindinhos aqui no blog e o blog dela é maravilhoso. Esse foi o primeiro selinho que eu recebi. Fiquei emocionada *-* Obrigada, Di!


Pelo que eu entendi (novata no mundo blogueiro...) eu tenho que repassar esse selinho pra mais 10 blogs que eu gosto. Então vou repassar para:


Que difícil escolher só 10 blogs pra repassar o selinho X_X Mas eu recomendo todos esses pra vocês se quiserem dar uma olhada. Não repassei pra Diovana porque ela já recebeu um do blog da Nana

Mas e aí? Que nail art ou que esmalte vão usar no Halloween? *-*

Beijos,
Giu.

5 comentários:

  1. Sua nail ficou linda... Amei!!
    Os esmaltes com a carimbada ficaram perfeitos!!!
    Muito obrigada pelo selinho amei... em breve colocarei no meu blog.
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa eu adorei esse esmalte e o vidrinho dele!!! Vou na loja que você indicou comprar também...rs.

    Beijinhos e um ótimo domindo!


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina... que show que ficou... adorei essa abobora... rsrsr
    Alias gostei de tudo...
    Parabéns pelo selinho, e obrigada por se lembrar de mim, amei e já estou levando, muito bom isso... rsrsrs
    Beijos flor!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que laranja mais lindo!!!!
    E a carimbada ficou perfeita =)
    Amei o selinho querida, brigada viu
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Putz! Eu AMEI a cor, o carimbo e o vidro! Tudo a ver. Que espetáculo! Que vidrinho mais lindo de, meodeos!!!

    Não deixe de participar do sorteio de Halloween!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*