quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Carimbada de Halloween 3

Boa noite, xuxuzinhos!

É tão bom chegar em casa, abrir o blog e ver tantos comentários lindos *-* Muito obrigada mesmo!!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês a última carimbada de Halloween! Isso mesmo, o Halloween chegou! Hoje à noite deu pra ver que tinha bastante festinha rolando aqui na minha cidade (na maioria festa de criança, mas enfim). Adoro festinha de Halloween, pena que conforme eu fui crescendo o conceito meio infantil do Halloween se perdeu um pouco. Não tem mais menininhas vestidas de bruxinha e garotos com a fantasia do Batman. Hoje só se vê meninas de minissaia e chapéu de bruxa e guris vestidos normalmente. Cadê a fantasia? Cadê a inocência? Sério... Esse tipo de coisa me deixa passada. 

Mas voltando ao assunto... Um feliz Halloween à todas que curtem a data... E pra quem não curte... Bom, um feliz dia 31 de outubro... Feliz quarta-feira... Sei lá! De qualquer forma, tenham um ótimo dia!


Bom, primeiro eu vou contar pra vocês a história dessa nail art. Pra quem tem paciência de ler eu matraqueando aqui... 

Em primeiro lugar, a culpa de tanta coisa ter dado errado com ela é da Brubis. Blog dela AQUI. Ela ficou jogando tanta praga pra cima de mim só porque eu fiquei falando pra ela que a Nail Envy da OPI deixou as minhas unhas inquebráveis, que essa mani deu errado em todos os sentidos!

Brincadeira à parte... É sério. Essa mani estava carregada de mau olhado, vudu, macumba... Sei lá! Ela deu errado de todas as formas possíveis!


A começar por esse esmalte infernalmente lindo. O Zurique, da Cora, é um rosa pink lindo, cheio de brilhinhos, que fecha perfeitamente com uma camada. Ou pelo menos fechava enquanto eu ainda estava decidindo o que carimbar por cima dele... Foi finalmente decidir o que eu ia fazer que ele virou o esmalte mais chato do mundo. Ficou grosso, começou a marcar o pincel, manchar... Consegui corrigir os erros na segunda camada... Mas daí encheu de bolinhas... Ó Santo Deus...


Primeiro eu carimbei a estampa de árvores (que na verdade é pro Natal...) da placa Apipila 05. Por cima eu passei uma camada do Ipanema, da Dote, que é esse glitter rosa holográfico lindo! Quando secou, estampei a bruxinha da vassoura da placa Apipila 03 (a nova). Depois, uma camada do top coat da Jordana.


Eis que as coisas começam a dar terrivelmente errado (pelo menos na mão direita, que não foi fotografada). Estou acostumada que o top coat da Jordana seca o esmalte estupidamente rápido. Mas o vudu maligno impediu que ele secasse essa mani. Bati a mão na mesa e o esmalte amassou... Depois fui pegar o pijama delicadamente e de alguma forma bizarra consegui bater a mão (com força) na prateleira de cima... Enfim! Essa mani tinha tudo pra dar errado. Tanto que ela descascou inteira logo no dia seguinte.

Pelo menos ficou bonita pra foto!

Gostaram? Já usaram o Zurique? Alguma vez alguma mani deu errado em todos os sentidos?

Um beijinho encantado e que todas tenham um ótimo Dia das Bruxas!
Giu.

6 comentários:

  1. Aí, flor
    História trágica mas cômica ao mesmo tempo!
    A foto ficou bonita sim, não foi em vão ;)

    Já estou seguindo!
    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei lindérrima a nail, adorei mesmo, ficou linda!
    Já estou te seguindo flor, visite meu cantinho, eu vou adorar! ;)
    Beijinhos e ótima semana!
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais!!! Arrasou...
    Acho que a bruxa estava solta aí!!! rsrs

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ResponderExcluir
  5. Foi a maldição do dia das Bruxas! O meu dia também foi pécimo, mas eu não pintei as unhas.
    Mas a nail ficou linda, as árvores de Natal ficaram bem disfarçadas com o esmalte preto kk.
    Estou te seguindo, se puder retribuir:
    http://mimosemodas.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que amor! Achei sua carimbada uma gracinha...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*