Tuesday, October 23, 2012

Carimbada de Halloween 2

Boa noite, tchucas!

Hoje eu vou mostrar pra vocês a mani de Halloween que eu fiz no domingo. Tirei ela ontem porque saiu de uma unha inteira e as outras começaram a lascar nos cantinhos... Que saquinho...

Mas vamos lá!


Eu estava louca tentando achar um azul escuro que fosse claro o bastante pra carimbar essa casa mal assombrada por cima. Acabei desistindo do azul e usando um roxinho!


Primeiro eu passei duas camadas do Carteado da Passe Nati. Ele é um roxinho lindo que conseguiu matar um pouco a minha vontade do Jo'Mina da Illamasqua.

Por cima eu passei uma camada do Social Web da Top Beauty que é um glitter holo com um fundo roxinho.


O morrinho eu fiz com o esmalte Club, da Cora, que é um roxo escuro cintilante LINDO! 


Pra finalizar carimbei a casinha mal assombrada da plaquinha BM-305 da Bundle Monster.

E aí, gostaram? Logo logo eu volto com mais nail arts pro Halloween. Afinal, faltam só 8 dias!

Um beijo mágico à todas,
Giu.

12 comments:

  1. Nossa ficaram muito legais as unhas.
    Esse roxinho eh quase azul neh?
    Beijão flor

    http://www.rotinadeboneca.com.br

    ReplyDelete
  2. eu amei!
    linda a cor e a estampa combinou bem com o tema q vc escolheu!

    parabéns esta linda!

    BjOs Nana :*

    ReplyDelete
  3. Amei... a cor e a estampa ficaram perfeitas!!!
    Lindas de morrer!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. O carimbo é lindo, a cor também.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ReplyDelete
  6. Olha a carimbada ficou tão perfeita que parece um adesivo, parabéns! Desejei essa nail art kkk bj

    http://coresdovicio.blogspot.com.br/2012/10/arte-nazunha

    ReplyDelete
  7. Ficaram perfeitas achei original.
    Não sou muito ligada ao Hallowem talvez pq não é muito da nossa cultura né?

    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  8. boa tarde!!
    adorei, mas não ligo mto pra halloween rs

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Que show!!!!!!!
    Adorei, eu tentei fazer uma de halloween mas não ficou legal... rsrs
    A sua ficou linda!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Arrasou, amei essa unha demais!
    Que perfeita, *--*
    Me apaixonei rs
    Beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Quando eu for ai vou mandar a Bruna me levar na sua casa e você pode me usar como modelo de mãos, eu deixo ahahahahahahah

    x

    ReplyDelete
  12. Visitando o blog pela primeira vez e já gamei ....primeiro que eu fiquei louca de amores por esse fundo roxinho com esse brilho holo lindo, e essa casinha de carimbo ficou linda d+ adorei, xonei nessa arte. bjocas
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*