Sunday, October 07, 2012

Caminito, Kolt + Tokio Girl, Top Beauty

Boa noite, meninas!

O glitter rosa que eu postei hoje eu tinha feito ele ontem. Mas como eu não aguento ficar com esmalte glitter por muito tempo, já tirei e fiz as unhas de novo.

Dessa vez eu estava num clima laranja e decidi usar o Caminito, da Kolt, que eu comprei na Cores e Brilho

Pra dar um up no visual laranja já escandaloso do Caminito, passei o Tokio Girl, da Top Beauty por cima. 


O Caminito é um esmalte laranja bem vivo. Não consegui captar a laranjosidade dele, mas ele é bem mais aceso do que nas fotos.


Precisei de só duas camadas e foi bem fácil de esmaltar e limpar os cantinhos. Pena que o pincel do meio veio meio descabelado, mas só dos lados, então não dificultou a esmaltação.


O Tokio Girl é um mix de glitteres hexagonais azuis, roxos e prateados. Usei só uma camada dele sobre o Caminito.

Os esmaltes da Kolt secam absurdamente rápido, então se eu fosse usar o Caminito sozinho eu nem precisaria de top coat, mas como passei o glitter, usei o Quick Dry Top Coat da Jordana pra deixar o glitter lisinho e secar mais rápido.


Adorei fotografar as unhas combinando com algum objeto. Como no final do mês é Halloween, decidi fotografar a minha bruxinha de gesso *-* Pena que o chapéu pontudo dela não apareceu...


Essa bonequinha chinesa eu ganhei no China In Box. Era de uma promoção que você acumulava tickets e podia trocar por uma bonequinha. Escolhi essa porque ela era a única com os olhos abertos que tinha XD

Então, gostaram da combinação?

Uma boa noite à todas!
Giu.



4 comments:

  1. Eu vi esse esmalte da Kolt, hoje. É lindo que só ele mesmo, e tenho esse glitter lindo da Top Beauty. Roxo e laranja ficaram perfeitos, bem Halloween!!!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Oi quelida este kolt é simplesmente lindo
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  3. Esse esmalte é lindo mesmo!!!
    Kolt é demais!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ReplyDelete
  4. Lindas unhas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*