domingo, 28 de outubro de 2012

Anklets of Amethysts - China Glaze + Mix Cosméticos

Boa noite, minhas queridas e amadas leitoras!

Hoje eu tenho uma pequena historinha pra contar pra vocês, sobre uma coisa que aconteceu comigo ontem. Foi muito emocionante, eu não estava esperando e eu ganhei meu dia com isso.

Ontem à tarde eu dei um pulinho na Mix Cosméticos. Se você mora em Balneário Camboriú - SC, mora perto ou passa as férias aqui, dê uma espiadinha na Mix. É uma loja maravilhosa, que tem China Glaze, OPI, Sally Hansen, Jordana e muitas marcas nacionais como Rivka, Ludurana, Blant, DNA Italy... Amo essa lojinha. Ela é top!

Mas voltando à história... Dei uma passadinha lá porque a minha amiga Brubis (blog dela AQUI) disse que tinha chegado esmaltes da OPI. Fui correndo pra ver (probleeeema *o*). Entrei na loja, peguei uma cestinha e comecei a encher ela aleatoriamente com esmaltes lindos não só pra mim, mas alguns pra dar de presente também. 

Aleatoriamente a dona da loja, que é professora no curso de Cosmetologia e Estética da UNIVALI, veio falar comigo e perguntou se eu tinha algum blog. Eu disse que tinha começado recentemente um blog de esmaltes e ela me perguntou (eis que o meu dia ficou cor-de rosa) se eu estaria interessada em fazer uma parceria com a loja. Lógico que eu aceitei! Ainda não discutimos tudo direitinho, mas ela me deu um esmalte lindão pra eu testar e mostrar aqui pra vocês.

Então, se você estiver dando sopa na Avenida Brasil, entre as ruas 2300 e 2400, dê um pulinho na Mix Cosméticos. Você não vai se arrepender. AQUI tem o Facebook da loja e AQUI um post de um blog falando sobre a loja.


Mas vamos ao que interessa; o esmalte que eu recebi da loja pra mostrar pra vocês!


Esse é o Anklets of Amethysts, da China Glaze. Ele é um roxo rosado lindo, glass flecked, mas meio ralinho. Pra fechar a cor completamente e não ficar aparecendo branquinho da unha, precisou de 4 camadas. Mas como ele é bem fluido e bem gostoso de passar, eu nem me importei com as 4 camadas.


Ele é bem difícil de fotografar. Dependendo a foto ele fica roxo, às vezes fica rosa, mas ele é muito lindo! Fiquei emocionada de ter ganhado justo um China Glaze lindão *-*


Nessa foto ele ficou mais rosinha, mas ele é mais roxinho que isso.

Então, se você não gosta de usar 4 camadas de esmalte, eu testei algumas combinações pra usar o Anklets of Amethysts.


Esse aqui é o Duda, da Rivka, que eu comprei lá na Mix também (jura que eu não voltei com uma sacola cheia... hahaha)


Ele é um azul jeans lindo com microbrilhos prateados e rosado. Cobriu muito bem com duas camadas. A cobertura dele é excelente.


Esse é o Duda com o Anklets of Amethysts por cima. Ele ficou com um glow roxinho e cheio de glass flecks.


Ficou lindo, né? Dá pra usar o Anklets of Amethysts sobre vários esmaltes. Ele deixa o esmalte mais roxinho e com os glass flecks lindos.


Já esse é o Princesa, da Rivka também. Comprei ele lá na Mix também. Ele cobriu perfeitamente com uma camada (UMA CAMADA!).


Ele é um azul bem escuro com muito brilho prateado.


E aqui o Princesa com o Anklets of Amethysts por cima. Dá pra ver que ele ficou com um glow roxinho e com muito mais brilho. Achei que ficou meio galáctico assim ^^

Então em breve terei uma parceria com a Mix Cosméticos e vou poder fazer sorteios pra vocês *-*

Espero que tenham gostado. Se estiverem em Balneário Camboriú, deem uma passadinha na Mix Cosméticos.

Um beijo colorido e cintilante à todas!
Giu.

7 comentários:

  1. \o/\o/\o/ Parabéns flor!!!!
    Adorei os esmaltes, ms o CG ganha meu coração... rsrsrs
    Beijos flor e tenha uma ótima semana!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindona eu amei esse China Glaze
    Mas te contar que o Duda da Rivka me encantou mais, que azul mais lindo!!! Preciso encontrar da marca aqui em BH, quero pra mim rs
    Ah e parabéns pela parceria viu. Sucesso ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. parabéns ! mto sucesso!
    amei os esmaltes
    tenha uma linda semana!

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Lindos os esmaltes... esse China Glaze é otimo para usar sobre outros esmaltes :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tanto um quanto o outro o u os dois juntos ficaram lindos!
    E parabéns ... parceria assim é bem legal !



    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi! Vim aqui através de outros Blogs divulgar meu trabalho!
    Adoraria sua visita lá ;)
    Seguindo seu cantinho lindo!
    Beijos e ótima semana!

    Juliane Gonçalves - Designs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*