domingo, 23 de setembro de 2012

Se jogando nas comprinhas online!

Depois que eu comprei o meu carimbo duplo da Konad e as minhas plaquinhas Lilic's pelo Mercado Livre, eu comecei a me aventurar mais nas comprinhas online, indo além do Mercado Livre para outras lojinhas virtuais.

Já comprei muito pela internet e eu adoro esperar e receber meus pacotinhos!


Tem gente que se aventura em comprinhas internacionais (eBay, Amazon, TransDesign...), mas eu ainda não tive coragem. Já fiz uma comprinha no Mercado Livre com a linda da Rita Arêas e demorou mais de um mês pra chegar, porque o produto vinha da China. Comprei com ela a plaquinha gigante da Konad, só que a minha é uma réplica, mas é absurda de tão boa e custou um terço do preço de uma placa original. Imagine, então, comprar alguma coisa no eBay e esperar três meses pra chegar e ainda correr o risco do pacote extraviar! Nem pensar... Por enquanto eu só me jogo nas comprinhas nacionais.


Hoje eu estou fazendo algumas comprinhas e vou contar pra vocês os sites em que eu vou comprar e quantos dias vai demorar pra chegar cada um por PAC. Vou pagar por boleto amanhã e quando chegar eu vou fazer uma review dos produtinhos e contar tudo pra vocês!


Doce Pigmento: Já ouvi muita gente falar bem dessa lojinha, por isso decidi comprar nela! Uma das coisas que eu pedi foi o Mira Cuticle, da Avon, que eu estou LOUCA pra usar, além do Austral, da Mohda, que é um multichrome LINDO. Quando o pacote chegar eu mostro tudo que eu pedi. Vai demorar cerca de 5 dias.


Perfumaria Seiki: Já comprei com eles no Mercado Livre e agora vou comprar na lojinha virtual deles. Pedi alguns esmaltes da Lorena e da Lorrac e o lindo Laranja Cítrico da Colorama, que eu não acho em lugar nenhum! Demora de 3 a 10 dias.


Abuse Cosméticos: Esta é outra aventura! Ainda não vi falarem dessa loja, mas vou comprar nela porque vende os esmaltes da Extase! Além de vários Extase, ainda pedi uma caixinha com 4 sabonetes com perfume amadeirado de presente pra minha mãe! Demora cerca de 5 dias.


Meu Vício: Já comprei com eles e esta vai ser a segunda vez! Estou comprando duas plaquinhas da Konad e os flocados da 5inco! Demora de 4 a 7 dias.


Assim que todos esses pacotinhos lindos chegarem (creio que a maioria chega semana que vem), vou mostrar um por um e falar um pouquinho do que eu pedi! Se tiverem alguma duvida, deixem um comentário!


Beijos,

Giu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*