domingo, 23 de setembro de 2012

Olímpia - Kolt ganha 23 irmãozinhos!

Oi meninas!

Hoje eu vou mostrar pra vocês a comprinha que eu fiz na Cores e Brilho!
Essa comprinha foi uma aventura, porque eu não tinha visto ninguém comentar que tinha comprado nessa lojinha, mas como ela vendia os esmaltes lindos da Kolt, eu decidi arriscar.

Pedi 23 irmãozinhos lindos pro meu Olímpia - Kolt (nude com shimmer dourado). 3 destes irmãozinhos são da linha tratamento da Kolt e os outros variam entre cremosos, cintilantes, etc...

O que eu estranhei foi que o site não me passou o código de rastreio, mas tudo bem. Então eu recebi um e-mail deles dizendo que a minha compra tinha sido extraviada, mas que eles iriam mandar tudo de novo por Sedex.

3 dias depois recebi meus bebêzinhos. *-*




Eles vieram nessas bolsinhas da Viscaya e, de brinde, ainda ganhei uma loção corporal da Viscaya de alecrim e erva doce! 



Mas agora o meu Olímpia tem 23 irmãozinhos!


Da linha tratamento da Kolt eu pedi o Casco de Cavalo, a Base Vitaminada e o Extra Brilho deles, que, por sinal, não porporciona uma secagem rápida, infelizmente. Mas não faz mal, porque os esmaltes da Kolt secam incrivelmente rápido e têm um brilho LINDO! Nem precisa de top coat.




Assim que eles chegaram já corri pra testar todos e acabei me decepcionando com 3, que não eram cintilantes, como dizia o rótulo, mas perolados. Ou seja, deixaram muitas marcas de pincel e o acabamento não ficou bom.

Mas como eu sou APAIXONADA pelos esmaltes da Kolt, nem dei muita bola. São todos lindos, maravilhosos e eu super recomendo!

Os esmaltes da Kolt, no site Cores e Brilho custam, em média, R$ 2,10.

Eu recomendo o site para todas que quiserem experimentar os esmaltes da Kolt!

Um beijão,
Giu.

Um comentário:

  1. Oi Olimpia, também sou apaixonada pelo esmaltes da kolt. E aqui na minha cidade o casco de cavaloe e vitaminado estão em falta. O site da cores e brilhos não aparece nada. Vc sabe dizer se eles tem outro endereço. Como faço para comprar? Obrigada. Alexandra Roberta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*