Friday, September 28, 2012

Merlin - A England

Boa noite, meninas!

Hoje eu vou mostrar pra vocês o glitter prata mais lindo que eu já usei na vida! O Merlin, da A England, que eu comprei na Esmalteria da KK


Ele é um glitter lindo, diferente de tudo que eu já usei. Na luz artificial, de noite, ele fica mais lindo ainda! E no sol, então! Um verdadeiro divo!


O Merlin não é um glitter grande, como a maioria dos glitteres, como os glitter forte da Hits. Ele é um glitter bem pequenininho, super delicado, mas que fica uma loucura nas unhas.


Infelizmente, diferente dos glitter forte da Hits, ele não fecha nem com muitas camadas. Por isso passei ele por cima do Prateado Metálico, da Colorama.

O que eu usei:

- 1 camadas do Fortalecedor Express, da DNA Italy;
- 2 camadas do Prateado Metálico, da Colorama;
- 3 camadas do Merlin, da A England;
- 1 camada do Quick Dry Top Coat, da Jordana.

Apesar das 5 camadas, o top coat da Jordana deu conta de secar tudo bem rápido e deixar o glitter quase 100% lisinho.

Bom, espero que vocês tenham gostado. Vocês já usaram o Merlin ou algum glitter delicadinho assim? Já usaram algum A England? Deixem um comentário ^-^

Beijinhos,
Giu.

4 comments:

  1. Que lindo Giulia! Ficou um arraso :D

    (ativa o negocinho dos seguidores pra gente =/)

    beijos, teu blog tá lindo
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Assim:
    Se tu tiver na página do seu blog, vai em Design
    Vai abrir o painel do seu blog, e no canto esquerdo na oitava opção vai dizer Layout! Clica ali
    Dai vai aparecer o cabeçalho, etc, no canto direito vai dizer 'Adicionar um Gadget', clica ali e procura a opção de Seguidores! Aperta concluir e pronto (acho que é assim, se eu não expliquei direitinho me desculpe) =(
    Tenta e vê se da (e me avise)
    Qualquer coisinha eu estou aqui, pq sou nova também então tudo é aprendizado
    beijinhoss

    ReplyDelete
  3. Deu certo =) já estou seguindo aqui! Beijos

    ReplyDelete
  4. estou amando seu espaço. Td lindo! cada esmaltada mais bonita q a outra!

    bJUh

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*