Wednesday, September 26, 2012

Leve como uma pena! Equilíbrio, Kolt + m77, Konad

Oizinho!!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês uma carimbada super delicada!

Primeiro eu pintei as minhas unhas com um azul clarinho da Kolt, o Equílibro. Ele precisou de 3 camadas pra corrigir todas as falhinhas, mas secou super rápido!


Eu comprei esse lindinho no Cores e Brilho. Lá tem um monte de esmaltes da Kolt, se vocês quiserem conferir. Minha comprinha com eles chegou super rápido! 


O Equilíbrio é um esmalte super gostoso de passar. Só é preciso 2 camadas se você tiver mais prática, mas eu passei 3 pra corrigir os meus errinhos.


Ele também é super fácil de limpar os cantinhos. Deu algumas bolinhas, mas o meu super top coat Quick Dry Top Coat, da Jordana, acabou com todas elas. Prometo fazer uma resenha sobre ele pra vocês.


Como eu sou viciada em carimbadas (ainda mais depois que eu comprei o carimbão de silicone na Esmalteria da KK), decidi carimbar uma estampa super delicada, da minha placona réplica da Konad.


Essa foi a estampa que eu escolhi. A estampa de penas da placa m77 da Konad. Carimbei com o carimbão de silicone e com o esmalte branco pra carimbo da La Femme.


Não ficou super fofo e delicadinho? Me lembra estampa de pijaminha, na verdade. ^-^


A ordem os produtos foi:

- 1 camada da base Nail Envy Matte, da OPI
- 3 camadas do Equilíbrio, da Kolt
- 1 camada do Quick Dry Top Coat, da Jordana
- Estampa de penas da plaquina m77 da Konad

Espero que vocês tenham gostado! Deixem um comentário dizendo o que acharam dessa nail art!

Beijocas,
Giu.

3 comments:

  1. Ameeei esse azul, assim como amei o blog.
    Tá de parabéns!
    Beijos, Cássia

    ReplyDelete
  2. Que esmaltes lindo! Não conhecia essa cor da Kolt.
    Ficou ainda mais fofo com essa estampa de pena!
    Adorei conhecer seu blog.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ReplyDelete
  3. this is such a pretty sky blue color and I love the stamp that you used!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*