terça-feira, 25 de setembro de 2012

Estampa sutil! Protagonista, Kolt + Atena, Hits

Boa noite!

Ontem eu decidi usar um dos esmaltes da Kolt que eu encomendei do Cores e Brilho. O que eu escolhi foi o lindo Protagonista, um magenta escuro com uma gotinha de roxo!

Pra incrementar ainda mais o lindo, decidi carimbar uma estampa sutil (subtle stamping), ideia que eu tirei do blog da Amy Grace. Usei a placa m75 da minha placona réplica da Konad e carimbei com o Atena, da Hits.





A carimbada ficou bem sutil mesmo, mas pelo Atena ser holográfico, ficou uma loucura na luz do sol. Infelizmente eu não estava com a câmera na hora que deu o maior sol hoje, mas ficou bem lindo.


Foi um parto fotografar esse lindão. Tem fotos que ele sai roxo, tem fotos que ele sai rosa. Mas ele é um pouco mais aberto que nessa foto aí e talvez um tiquinho mais rosa.


Detalhe da estampa que eu escolhi.

Pra carimbar com o Atena e o desenho não ficar todo borrado, eu carimbei com o carimbão de silicone que vende na Esmalteria da KK. O desenho saiu perfeito!


Uma das melhores coisas que eu notei a respeito dos esmaltes da Kolt (além do brilho lindo que eles tem e a grande variedade de cores) é que eles secam ridiculamente rápido. Sério! Dá a impressão que se passou top coat por cima deles, de tão rápido que secam. Eu só passei top coat por cima do Protagonista, porque eu ia carimbar por cima e caso desse algo errado, eu podia refazer.

Eis a lista do que eu usei:

- 1 camada da base Nail Envy Matte, da OPI
- 2 camadas do Protagonista, da Kolt (uma era suficiente, passei duas porque é costume)
- 1 camada do Quick Dry Top Coat, da Jordana (vou fazer uma review dele pra vocês)
- Carimbada com a placa m75 da Konad.

Espero que vocês tenham gostado!

Um beijão,
Giu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*