domingo, 23 de setembro de 2012

Bem vindas à Terra do Esmalte!

Sejam todas muito bem vindas à Terra do Esmalte! Um lugar onde esmaltes caem do céu, brotam das árvores e florescem em arbustos perfumados!

Viagem à parte, depois de muito pensar e repensar a ideia de criar um blog sobre esmaltes (afinal, existem milhares de blogs maravilhosos sobre esmaltes por aí), eu finalmente decidi criar o meu, pra compartilhar com vocês tudo o que eu aprendi sobre esse maravilhoso mundo esmaltístico.


Por comprar muitos esmaltes, além de muitos outros produtos pra manicure e saber relativamente bastante coisa sobre o assunto, muitas pessoas me incentivaram a fazer este blog pra contar para o universo feminino sobre o que eu sei.


Primeiramente eu tenho muitas pessoas deste mundo esmaltístico para agradecer e, honestamente, eu não sei o nome de todas. Mas as principais, que me ensinaram muita coisa, são:


Amy Grace, do blog The Polished Perfectionist. Ela me ensinou muito sobre esmaltação americana, como pintar as pontinhas das unhas pro esmalte durar mais, além de responder todas as minhas dúvidas e ser sempre muito doce e atenciosa. Obrigada, Amy, por tudo!


Daniele Honorato, do blog Unha Bonita. Dani, você que me ensinou (recentemente até) a como passar o palitinho em volta da cutícula pra ter um acabamento bacana. Eu era uma esmaltólatra desiludida antes do seu blog. Obrigada, Dani!


Kelly, do blog Esmaltes da Kelly. Bom, à Kelly eu devo a minha vida!!! Ela, além de ser linda, maravilhosa e super querida, me ensinou tanta coisa e eu tenho muito a agradecer. Primeiramente pelas dicas de como carimbar, de coisinhas legais que eu só descobri por causa dela, entre muitas outras coisas. Kelly, sou viciada no seu blog! Obrigada por tudo!


Bom, eu não faço a menor ideia se alguém vai ler este post, mas nos próximos eu prometo mostrar os meus produtinhos pra cutícula, alguma esmaltação bem bacana, além de todos os sites que eu conheço e sei que são confiáveis pra se comprar esmalteszinhos!


Um beijo à todas,


Giu.

Um comentário:

  1. "Bom, eu não faço a menor ideia se alguém vai ler este post"

    Eu li \o/

    Também sou viciada no blog da Amy Grace. Uma fofa, e o melhor, responde aos comentários das pessoas que tiram tempo pra comentar hahaha
    Pode ser doideira, mas eu deixo de comentar num blog em que a blogueira não me responde. Mesmo que eu não tenha feito uma pergunta sobre o post, mas se eu o elogiei, gosto de receber um: obrigado. Pelo menos! hahaha
    Sou chata sim nesse sentido! HAHAHAHAHA
    Beijos amore ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*